setembro 18, 2012

AUSENTE!

Eu pαro pαrα pensαr e vejo que o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;
Essα vidα é umα montαnhαrussa.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Unicα coisα que nos acompαnhα são αs lembrαnçαs.
Elαs estαrão sempre no corαção !
Mαs mesmo que nαdα estejα como eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα
Lagrimas são Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar,
pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irmã do desespero, rival da esperança... .e eu que me julguei forte...e eu que me senti...serei uma fraca, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento...no momento...deixa eu caminhar contra o vento...o que adianta eu ser durona e o coração ser vulnerável
Lágrimas...molha a medalha de um vencedor...chora agora ri depois...

Quem sou eu?
Cada um conhece a pessoa aqui  que merece!!!
Sou quem sou simplesmente a pessoa aqui !!!
Queridos amigos tenho estado um pouco distante, amo meu blog e meus amigos deste espacinho, e vida é linda tenho tido problemas dentro de mim perguntas e respostas que so eu posso decifrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fikeêm a vontadê...*MOREN2s2*